Páscoa ^^


Hey você que está esperando um Ovo de Páscoa pela inbox... Gente, só uma pergunta, o que tem haver chocolate e páscoa??? E o coelho? Coelhos botam ovos de chocolate com bom-bom dentro? Se for, eu quero um desse coelho pra mim!  Bom, mas o que interessa agora é a postagem!!!! Porque sem postagem, o blog não é nada! Imaginem um blog sem postagem (não imaginem o Quem Dera, eu só não posto na página, preciso de adm’s, mas né...).
Hoje, páscoa, todo mundo comendo chocolate, assistindo tv o dia inteiro, cabelo uma bosta, pijama. Eu pelo menos estou assim, tirando a parte do chocolate T^T. Mas também quando eu comer chocolate, eu vou ficar tipo o Garoto Chocolate (pra quem não sabe, tem a imagem ai em baixo):

Ele é tipo o Smigol do chocolate, gosto muito desse personagem, me identifico...
 Pois bem, não sei mais o que postar, acho que eu vou colocar a foto do coelho que eu vi no facebook, se assustem com isso:

E agora com o o gif que eu fiz com as caras da Valesca:

Huehuehuehue. Tchaaau gente, Feliz Páscoa!!!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera