Mentiras populares.


 Heeeeeey pessoas tudo bom??? Eu sim, estou ótima, o motivo dessa felicidade é o sorvete gigantesco que eu tomei! Sério, foi tão bom! Apenas 400ml de sorvete! Eu vou dormir muito feliz! Muito mesmo! Muuuito mesmo!!!! Eu quase agarrei a mulher que fez o sorvete pra mim! Mas eu me contive, senão seria mais ou menos assim:

Eu:



Atendente da sorveteria:


Bom, mas aquele sorvete vai ficar pra história! Só faltou a cereja, eu nem gosto de cereja, mas cereja é um enfeite bonito! Realmente, pra que cerejas servem? Só para serem incrivelmente doce e amarga e vermelha!
Bom, mas este é um romance melhor que Crepúsculo. Eu e o sorvete de 400 Ml!
Bom, mas a postagem de hoje é sobre os mitos que você sempre ouviu por ai, mitos de marcas, comidas, de coisas culturais e muitas outras palhaçadas! Ahh, aleatórios seguindo a ordem que eu quiser (porque eu sou a dona daqui e mando em tudo muaaaaaahahahahahah!)
1° mentira – “É verdade que o papel do Trident é comestível?” Não, não é querido(a), isso só vai te dar uma p*#@ dor de barriga. Bom, na verdade eu não sei se dá, mas não é comestível! Sim eu pesquisei via Fatos Desconhecidos!
2° mentira – “Como o rato foi parar na Coca?” Teletransporte!
3° mentira – “O que acontece se eu cortar o cabelo na lua minguante?” Você vai cortar o cabelo na lua minguante!
4° mentira – “A boca do cachorro é mais limpa que a do ser-humano?” O que você acha? Eles mordem pombo, e lambe as fezes (sou culta, tá?) dos outros amiguinhos cachorros, comem grama e lambem a agua do vaso sanitário sem escovar os dentes. Se você for um ser humano e fizer isso 4 vezes pior, ai a boca do cachorro vai ser mais limpa...
5° mentira – “Avestruzes enfiam a cabeça de baixo da terra?” Isso é uma pergunta interessante, eu mesma não sabia e pesquisei aqui e descobri que se eles fizessem isso morreriam sufocados. Eles apenas encosta o ouvido no chão para perceber a vibração do solo e a aproximação de eventuais predadores.
6° mentira – “É verdade que a Avril Lavigne nunca vai morrer?” Eu acho que é verdade isso! Ela nunca envelhece e eu devo ter cara de mais velha do que ela... Notícia boa para os fãs hein!!
Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau pessoinhas, até a próxima. Fiquem agora com esta gif ^^ 




0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera