Músicas sertanejas ¬¬

Oi pessoas que estão lendo estas coisas estranhas e sem noção que eu estou escrevendo, tudo bom?
Queria falar uma coisa que me intriga muito, que são as músicas de sertanejo de hoje em dia!!! As letras estão muito idiotas!!! Eu ouvi umas músicas dos celulares dos manos pirados que era assim : [...] eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero, tchu, tcha, tchu, tcha [...] Isso não é coisa de exame de fonodíologo??? Ou bebezinho aprendendo a falar, aliás essas são as primeiras palavras!!! Na musica também fala que isso é uma dança sensual, de onde??? São apenas pessoas mexendo com os braços da esquerda para a direita; o que tem de sensual nesta porcaria de dança??? Ta mais para o “Coizinha de Jesus”!!!
Os manos também tem uma música assim:
                        Gata me liga,
                        Mais tarde tem balada!
Quero curtir com você a madrugada
Para pular, dançar até o sol raiar 
                        Gata me liga,
                        Mais tarde tem balada!
Quero curtir com você a madrugada
Para pular, dançar que hoje vai rolar:
Tche, tche re ,re, tche re, re, re, re
                        Gustavo lima e você...
O que tem haver esse refrão? É só pra rimar com o você!!! O Edson (Edson e Hudson) nos tempos de solidão poderia ter inventado essa musica, seria mais famosa que: ...NA NA NA NA NA eu te ofereço essa canção...
Por isso que eu prefiro rock, pop ou música de anime!! Tem letras, tem uma boa batida, tem cantores bons (eu não gosto de restart, NX0, fresno, cine e outras bandinhas chatas!!!), tem tudo de melhor que sertanejo não tem!!!
Povinho tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e pra terminar faça o teste:

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera