A lógica dos Video Games


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey gente (exagerei?). Quanto tempo, bom é que durante esse tempo todo, aconteceram um problemas pessoais que me impediram de fazer uma postagem (isso é mentira), mas cá estou eu! Com uma dor na coluna ferrenha, mas isso é normal, coisa da idade. Ou não...
Bom, assunto de hoje é a lógica dos vídeo games. Sim pessoa, vídeo games. Os tão amados, adorados pelos gamers e garotas que mordem o fio do joystick. Pra que morder? Não sabe que danifica o fio? Mas que droga: “Aiiin eu sou gamer, vou aproveitar o carnaval jogando um pouquinho, aiiin adoro jogar. Aiin Mario <3... Aiiin, eu so menina, min respeite.” Ahhhhhhhhhhhhhhh vão tudo pra... pra... Pra qualquer canto! Menos pro vídeo game!! Vai vestir a barbie no click jogos que é seu lugar u.ú.
Se alguém que estiver lendo este post, e fizer isso, me desculpe pessoa, mas você irrita! Irrita a mim, irrita a seus amigos do facebook, irrita os fodas de vídeo game, irrita você mesma e irrita ao Mario, que não aguenta mais você falando que o adora mas morre no primeiro Koopa que encontra.
Bom, mas vamos lá na lógica aleatória:

Minecraft: O mundo de pixels, onde tudo é quadrado, -exceto o ovo da galinha, que por sinal a galinha é quadrada, então como o ovo saiu? - Bom, um lindo mundo de coisas quadradas, seu personagem é quadrado, o blocos são quadrados (serio mesmo gente!) ... A cabeça do personagem é quadrada, mas por algum motivo, a algo esférico (além do ovo e alguns itens redondos, mas o ovo precisa ser estudado), algo que deixaria a todos pasmados (exagerei de novo?), sua sombra é redonda! Sim meus caros, a skin denominada Steve possui a sombra circular. Estranho não? Vou até mandar este trecho para aquelas páginas de curiosidades. Bom, tenho um print que tirei que posso comprovar minha observação:

Pou: Está para ser programado jogo mais sem graça do que o Pou. É chato, não tem emoção, é a mesma coisa de você cuidar de um cocô de roupinha. É sem graça, chato, sem emoção mas é viciante e todo mundo joga mesmo sem gostar!


Flappy Bird: O joguinho do mal! Quem já jogou sabe muito bem do que estou falando, aquele jogo realmente não é de Deus! É difícil de mais, e se alguém falar que é facilzinho e que já teve uma pontuação maior que 400, pode saber que é mentira! Na realidade, este pássaro merece um tiro de estilingue!


GTA: Esse é um jogo que eu não teria o que falar, pois são muitas lógicas estranhas, e códigos estranhos, e personagens estranhos... E muita violência e as pessoas por algum motivo (e muitas delas) gostam do jogo e tals. Acho que deve ter alguma magia que te deixa preso jogando por horas. Igual ao Pou! Foda mesmo no GTA é dirigir, tem mais adrenalina do que isso?

Obs: Bom, tentei pegar a imagem mais leve do jogo, por que vai que alguém se ofende e denuncia?

Habbo: Eu acho que consegue ser mais chato e sem graça do que pou! Sei lá, é somente minha mera opinião! Sei lá, eu nunca consegui jogar direito, primeiro porque bugava muito (acho que era por causa da internet), segundo que eu era uma caixa de papelão com olhos (isso não da aquele friozinho na barriga de jogar) e isso é realmente estranho! Ta okay, eu não posso falar muito porque eu gosto de minecraft, mas minecraft tem adrenalina, tem lutas... Imagina ver um enderman em uma caverna que você não se lembra a saída e só tem uma picareta de pedra, noooooossa isso que é foda! Agora Habbo, você é uma caixa de papelão sem graça que não luta com zumbis ou enderman's . Isso é sem graça! E alias, esse bonecos do Habbo me dão medo, eles tem aquele sorrisinho falso é estranhamente medonho!
Tchaaaaaaau gente, até a próxima postagem. Beijinho no ombro e fiquem com o tchau dos bonecos do Habbo com um sorrisinho falso e estranhamente medonho!



0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera