AS FRASES ESTRANHAS QUE TEM UM SENTIDO QUE NINGUÉM ENTENDE, MAS EU VOU DIZER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DELAS.

Heeey pessoainhas que estão lendo isso agora... Beleza? E ai, o que estão achando do canal? (Canal? Que canal?) Sim canal, o canal do youtube (aaaah), acesse o link aqui ó ----> https://www.youtube.com/channel/UC8BEO_3_f9SVGtI_xCW8j1A . Acesse e faça aquelas coisas que todo mundo pede, dar joinha no vídeo, favoritar, compartilhar, se inscrever no canal... Pois bem, e comentar os vídeos, e gostar deles, essas coisas!
Bom, para variar, não sei o que escrever nesta postagem e eu vou ficar aqui escrevendo palavras diversas até sair algo de mim. Pera, ficou feia essa frase "escrever palavras diversas até sair algo de mim" . Gente, que medo, é tipo o filme Aliens que nasce os negocio la da mulher... Eca,  gente imagina, eu aqui de boa escrevendo e um alien sai de mim... Geente eu estou com um medo desse alien atacador de blogueiras inocentes. Salvem suas vidas blogueiras do mundo, os aliens nos querem...
Bom (sempre escrevo muito "bom", até em redações da escola), acabei de pensar um assunto pra postagem. Vamos lá? "AS FRASES ESTRANHAS QUE TEM UM SENTIDO QUE NINGUÉM ENTENDE, MAS EU VOU DIZER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DELAS". Tive que fazer uma pesquisa sobre ditos populares aqui, porque não sei nada de ditos populares... Então vamos começar, lembrando que são frases aleatórias...
1°- A união faz a força - Essa frase foi inventada para promover a marca "união" e que confundiram com um dito popular e significa que se você consumir "união", você fica forte. Então mamães que estão lendo, deem "união" e tudo fica bonzão!
2°- Melhor um pardal na mão do que um pombo no telhado - Como assim? Eu prefiro um pombo no telhado, porque lá ele vai ficar quietinho, não vai incomodar ninguém, talvez se aparecer uma visita indesejada o pombo faz suas necessidades no telhado... Agora o pardal? Vai bicar sua mão, vai doer sangrar, vai comer a ponta do seu polegar...
3°- Quem ri por ultimo ri melhor - Não, nada disso! Quem ri por ultimo é o lerdo que não entendeu a piada... Todo mundo conhece alguém assim, você todo empolgado, conta a piada, todo mundo ri e sempre tem um fdp pra ficar "aiiin não entendi"... E é a piada mais simples do universo, mas não, tem sempre o lerdo para estragar!
4°- Os melhores homens são os que as mulheres julgam melhores - Essa frase foi inventada no começo do ano, onde estava febrinha do aplicativo Lulu, aquele mesmo onde as meninas psicopatas ferrava com a vida de seus ex. Ai acredito eu que esse foi o slogan do aplicativo.
5°- Quem tem pressa come cru - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai gente, falem isso rápido umas 5 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom pessoas, então é isso, acabou postagem de hoje, em breve mais vídeo no canal e fiquem agora com esta gif porque adoro gif no final!

2 comentários :

  1. De fato esses ditados dizem uma coisa e o sentido é outro rsrsrsrs quando puder me visite e se gostar siga tambem.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera