As 7 profissões mais horríveis!!!

Oi pessoa que acabou de sair do facebook e quis dar uma olhadinha no meu tipo de humor troll, como vão???
Outro dia fiz uma postagem boa, mas o blogger ficou maluco e não deu pra postar, se bem que foi um bônus pra mim, eu podia ter sido processada... Mas eu não penso em processos, eu penso em acessos... Deixa pra lá!!!
O assunto de hoje, são As Piores Profissões Que Um Ser - Humano Pode Encontrar Na Vida!!! Nesse post você vai encontrar empregos que dão dó!!!! Vou começar!!!
*   7º- PROFESSOR (a) = além de o salário ser pequenininho, eles tem que aguentar alunos chatos como eu!!!!
*   6º- MÉDICO (a) = os caras ficam no hospital quase um dia,está estressado, tem que ter maior simpatia do mundo e ainda aguenta pessoas reclamando do seu serviço!!!
*   5º- PERSONAL TRAINER = ensinar tiozinho gordo, suado e que tem um X- BURGUER dentro da mochila não é mole!!
*   4º- VENDENDOR (a) = as pessoas não são simpáticas desse jeito!!!! Pode ser loucura, mas acho que os vendedores são robôs feitos pelo dono da loja!!
*   3º- DEPILADOR (a) = eu tenho muito dó de quem trabalha nisso!!! Imagina, aguentar todos os dias pessoas peludas, com aqueles pelos nojentos que começam nas costas e terminam no... Eu ia falar pé, você que pensou coisas!!!
*   2º- DENISTA= dá vontade de chorar quando alguém fala que é dentista!!! Coitadinho, a boca humana é muito nojenta, esses caras agüentam todos os dias bocas humanas nojentas!!! = [
*   1º- CANTOR DE SERTANEJO= Imagina você cantando sertanejo. Você cria uma musica chata com uma letra horrível!!! O Brasil inteiro canta sua música (menos eu kkkk)!! Passa meses e você já vira cantor abandonado!!! Isso é #fato NE Michel Teló??? HAHAHAHAHA (risada assustadora!!!)
Sei que o dia do trabalhador já passou, mas quem disse que é homenagem!!! BRINCADEIRA kkkk! O Quem Dera vai encerrando por hoje!!! Tchau pessoas!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera