TOP 5 DAS COISAS IDIOTAS QUE VOCÊS PROVAVELMENTE FICARAM ENJOADOS DE VER EM 2013!

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey gente bonita! Primeiro post do ano! Atrasei, sim eu sei! Mas estou aqui de volta alegrando a vida e colocando sorrisinhos nas criancinhas (lembrando que não sou a Xuxa, porque né...). O assunto hoje, será os micos da TV brasileira em 2013! Sim meus caros! Mais vídeos para encherem suas paciências, porque eu sei que ninguém abre os vídeos que eu demora 4hs para baixar cada vídeo TT^TT.
Não sei quantos vídeos irei colocar, então pode ser 5 ou 20!
Em 5° lugar temos: O EMPURRÃO DE WILLIAM BONNER.
Tem algo que eu queria destacar neste vídeo (que foi o que eu achei mais engraçado), o William diz para Galvão: “Você está muito elegante”. Mas que idiota! Os dois estão vestindo o mesmo terno! E qual é daquela gravata verde wasabi? É feia de mais!
4° lugar: FERNANDA SOUZA SE MATA NO VÍDEO SHOW!
Eu acho que esse foi o estabaco, mais legal da vida deles! Foi muito emocionante, acho que quando eles levantaram, um olhou pro outro e disse: “De novo, de novo” !!!
3° lugar: CARRO MALTRATA IDOSA!
Carro violento maltrata idosa na rua. E foi pego pela polícia!
A senhora está no hospital inconsciente, mas os médicos dizem que tem grande chance de se recuperar logo! O estado de saúde dela não é grave, porém, ela precisará de repouso!
2° lugar: ZÉCA, A ODALISCA.
Pra quêeeeee isso véi? Pagaram um milhão pra você dançar? E ainda pra deixar mais ridículo, o cara dança sem música! Pelo amor! E no final ele diz: “Ahh que saudade”, isso quer dizer que ele dançava isso antes? #crendospai!
1° lugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar: ...
Sim colegas! Tenho que comentar algo disso? Não dá né!
Tchaaaaaaaaaau gente
Até mais!



0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera