Fim de Ano ¬¬


Saudações terráqueos!!! Mais um post hoje e mais risadas de vocês (talvez não, minhas piadas são uma bosta!).
O assunto hoje (parei de falar tema! Tem uma travesti loira que trabalha no sbt de noite que fala isso!) vai ser sobre o final do ano! A data mais coisada de todas, porque ai chaga natal, ano novo e o pessoal está com uma falsidade do cara***! Ai começam amar a todos, e falam que está com saudades e que vai visitar!!!! E tem comercial da globo de fim de ano (outros falsos fingindo amar todo mundo). E o Roberto Carlos e...  Ahhhh, mas tem coisas boas como, presentes, comidas e Harry Potter que todo fim de ano passa!
Sabe o que eu mais acho legal no natal? O tio ou tia que fica bêbado primeiro. E o interessante, é que ninguém mais bebe nada depois do tio ou tia ficar alegrinho! Acho que serve de exemplo e tals, ou precisa de alguém pra filmar ou dar risada da cara do cidadão!
Uma coisa que me intriga muito é a pessoa chegar do seu lado e falar: “Nossaaaaaaaa, como você “ta” grande, “ta bunita”. Já tem namorado? Sério, não vejo a lógica disso! É só pra querer saber dos teus podres mesmo! Pra que fazer essa pergunta? Pra que? Pra que?
Bom, agora vamos zoar o clipe da globo? (Siiiiiiiiiiiiiiim). Infelizmente não tenho o vídeo (aahhhhhhhhhhhhhh TT^TT), não achei, e o qual tinha achado, não consegui assistir porque não estava autorizado pela Globo. Bom, mas isso não vai perder minha chance de dizer.
Primeiro: Por que estão tão felizes? Ganharam um extra fazendo aquele chamada ridícula? Além de ridículo e falso, o pessoal nem teve a decência de ensaiar! Ai depois reclamam que o pessoal achou uma MERDA!
Segundo: Aquele sorriso de Barbie no rosto que não tira nem se pisarem no calo do outro.
Terceiro: A dança (preciso dizer mais alguma coisa a respeito?).
Bom, ainda tem muita coisa e sei que vocês cansaram a vista de ler, por isso, tchau gente bonita, deixo vocês agora com esta foto de um cachorro de sobrancelha, que por sinal não tem absolutamente nada, nada, nadica de nada a ver com o post!!! Fuuuuuui!!!


0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera