Volta às aulas drama!


OI gente que está lendo isso agora, tudo bom com vocês? Faz um bom tempo que não faço uma postagem, por quê? Puro mau hábito meu (preguiça)... Bom, mais o tema de hoje (brincou neah? ¬¬), é sobre a tão indesejada pelos jovens, a “volta às aulas” (imaginem uma voz grave, tipo a do Darth Vader dizendo “volta às aulas”)... Mais os primeiros dias de aula, em termos vulgares, é uma merda! Se tiver professor novo, eles olham pra você com uma cara de: SUPER-FELIZ-POR-ESTÁ-AQUI. Ou quando é aquele professor que já te deu aula, ele te olha, e o olhar quer dizer: EXPLODA! Ai tem um, apenas um, unzinho, não dois nem três, um aluno novo, e o pessoal da sala já vai na carteira dele como ele fosse uma paçoca!
Uma coisa que me deixa, P da vida, é aqueles professores que te tratam como você tivessem 5 anos... É mais ou menos assim: Oiiiii galerinha, meu nome é *******, e eu vim dar aula pra vocês! Espero que nós nos darmos bem esse ano!!! Vamos começar todo mundo animadinho! Ah, eu só deixo o aluninho ir no banheiro se tiver feito toda a lição o.k? Vou começar perguntando o nome de vocês... Chega minha vez:
- Qual é seu nome meu amor?
Eu respondo numa “super empolgação”...
- Aryane
- Adriane?
- Aryane...
- Ainda não entendi, Adriane?
- Aryane po...
- FESSORA, O NOME DELA É ARYANE! – O cidadão do fundo grita, e eu na maior alegria porque não fiz minha primeira visita ao diretor rsrsrsrs....
Bom, espero que esse ano não tenha nenhuma professora retardada!!! E que eu continue bem nas minhas notas! Que nenhum coleguinha roube minhas canetas e lápis de cor!  Que nenhum chato venha a me atormentar (Deixo bem claro a meus amigos, especialmente os primos chatinhos da Mary rsrs)...
  Agora minha gente, fui estudar :T tchauu o/



0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera