Hospitais ¬¬


Olá terráqueos! Hoje falarei sobre as idas em médicos e dentistas (que por sinal é muito chato ¬¬)... Bom, alem de ficar esperando mil anos, tem sempre uma criança chata que pede coisas para as pessoas (eu odeio criança chata!), e se as pessoas não a derem começa a chorar... Até que aparece a mãe e diz: O que foi filhinha? Ai eu penso: Filinha? Essa pirralha destruiu o hospital e você tem coragem de chamar de filhinha? Eu chamaria de monstrinho ou Godizzilinha! Chamar uma criança daquela de filinha é tenso!
Além da criança chata, tem sempre a tia louca que fala extremamente alto sobre na onde ela sente dor! Essa daí é a mesma coisa que a criança, a diferença é que a criança não vai entrar no consultório e chamar o médico de lindo!
Tem sempre o emo doente lá! Ele vai ao hospital com a mãe e seu celular... Ele senta no banco e pega o celular! Quando está com celular na mão, pode passar um furacão no hospital, mil tias barulhentas, e ele não quer tirar o fone de ouvido! Ele entra no consultório e não tira o fone... Ai eu penso como, aquela música deve ser legal! Bom, ai é minha vez, eu preciso ir ao dentista, ouço vozes chamando meu nome... Levanto da cadeira, todos olham! É o dentista, ai eu penso: fudeeeu! Vou até o consultório, ele já prepara aquela cadeira estranha e aqueles negócios estranhos de tratar dente que só dentista sabe o nome! Eu na cadeira, nunca me sento normal... O dentista fica esperando 4 hrs até eu me sentir confortável (eu seria a chata do hospital, depois conto melhor!)... Ai vem àquela luz de estádio de futebol na cara, aquilo irrita! A melhor parte, a anestesia! Antes eles falavam pra mim que era só uma picadinha de formiga... Mas que formiga é essa? Da África? Do Amazonas? Só se for né? E outra, que formiga que vai te picar na gengiva?
Alguns minutos depois, saio do consultório, e de novo aquele clima monótono de todos olhando para minha boca... A tia escandalosa, a criança chata, até o emo olham pra mim... Tudo isso por quê? Por causa da porcaria da anestesia que deixou minha boca “mole”!
Além de agüentar anestesia, tenho que agüentar minha irmã rindo de mim! Aff, que chata...  Sofrimento é pra beber água kkkk.
Tchaaaau terráqueos, até a próxima!!!
P.s.: A chata do hospital é o tipo de pessoa que não quer comprimido ou pílulas, tem muitas alergias, ela não quer injeções mais dolorosas! Ela reclama da tia, da criança e do emo... Ela nunca vai sozinha no hospital (porque é chata), e fica trollando as pessoas irritantes e postando em redes sócias!  

1 comentários :

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera