Natal & Frases


Oi gente ligada no nosso blog liiiiiindjo!!!
Essa postagem vai ser um especial de natal, ou seja, as coisas mais toscas do natal, aqui, você acompanha comigo!!!
Se preparem adolescentes, pois temos poucos dias para ouvir AS 7 FRASES MAIS FALADAS DURANTE AS FESTAS DE FINAL DE ANO!!!! A maioria das das pessoas tem um parente (sempre é aquele tio ou tia que você não vê, a muiiiito tempo!), que costuma todo ano dizer essas frases, do tipo:
7º Você cresceu hein? Tomou chá de fermento?
6º Cadê os (as) namoradinho (a)?
5º Nossa, você não come? Tem comer! Saco vazio não para em pé!
4º Cadê meu presente?
3º Se eu pegar você bebendo  algum tipo de bebida alcoólica, eu te dou um tapa pra você traumatizar!!!
2º Vem cá, senta aqui no colinho da tia!
1º É pavê ou pacumê?
Quem nunca escutou pelo menos uma frase dessas nos natais??? Eu nunca consegui achar a solução da primeira, pois não gosto de pavê, ai vem minha tia dizendo: “Isso porque você ainda não experimentou o meu!”... Mais não podemos fazer nada! É sempre assim: “Você ta muito grande!” “Tá muito gordo, pare de comer!” “ Vai comer menino (a), e larga desse celular!” “Ta com abunda grande, olhem isso!”...
Bom, essa foi mais postagem tosca de natal! Faltam apenas 2 dias pra tuuuudo isso!
Feliz natal e boas festas, e não bata no papai Noel pois ele deve ser seu tio,  principalmente se for da família Amâncio!!!
Tchauuuuuuuuuu gente!!!
Fuuuui assistir o chaves especial de natal, rsrs!!!


0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera