Nerds, Geeks e Otakus


E aeeeeee, manos e minas que entrarão em um link e pararão aqui... Beleza?
Bom, atendendo a pedidos, falarei hoje obre as tribos Nerds, Geeks, e Otakus... Como identificá-los, o que eles gostam e etc...
Começando o post, com as descrições:
*  Nerds: São os caras mais inteligentes, e que gostam de quadrinhos, mangás, cartoons, animes, comics, american animes, games e sagas do tipo Harry Potter (uhuuu viva é nois!!!), bom pelo menos pra mim é isso!!! A quem diga que o nerd é apenas inteligente!! Mais eu acho que não!!! Bom, esse é meu estagio, uma vez fiz um teste no site Os Vigaristas para saber se sou nerd (como se eu tivesse dúvida ¬¬), e meu resultado foi nerd e estágio avançado!!!
*  Geeks: Eles gostam muito de comics, principalmente quando o assunto é Marvel, e sem contar também que entendem muito da linguagem Hai Teck , sabem tipo, tudo (ou quase), sobre computação e algum casos, gostam um pouco de animes e mangás...
*  Otakus: Japão, cultura japonesa, J-Music, lamen, Miku Hatsuni, Goku, animes e mangás... Mais enfim, eles conhecem tudo sobre animes e mangás (se não conhecer é poser), e com certeza, desejam ter nascido no Japão... Ah, e eles não gostam muito de cartoons (por isso que sou nerd e não otome, pois eu gosto muuuuuito de animes, mais não dispenso a Worney Bros ou a Marvel!!!), apenas animes (na maioria dos casos!!)
Infelizmente, essas tribos não são valorizadas, pois existe o Bulling e os posers...  Okay, okay, bulling foi um pouco de exagero, mais somos zuados constantemente... Que otaku nunca foi chamado de viadinho, pois estava fazendo cosplay do Sasuke-kun???
Mais também temos os posers, por favor, aprendam mais!!!
Bom vou fazer um teste (de novo naooooooo), e descubra qual destes vocês são:
1-      Quando você vê um mangá novo na banca o que pensa?
A- OMG, já saiu esse volume, preciso comprar!!!!!!!!
B- OMG, eu preciso!!! Tanto tempo esperando que minha encomenda chegasse e aqui esta!!! Vou chorar monange!!!
C- Olha, uma mangá! Moço tem algum da Marvel?
D- Eu adoro essa fruta!!!
2-      Um amigo te chama de estranho e você:
A- Came hame haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
B- Idiota, anda comigo, se torna um também!!!
C- Como soube, que eu chamei meu amigo disso?
D- T.T
3-      Goku é gay, o que me diz?
A-baka, baka, baka, baaaaaaaaaaaaaaaaka, Shingami CHOOT!!!! Rasegan!!!! Mangekyui Sharigan!!!
B- Eu acho que o Naruto-kun que é!!!
C- Não, não!!!
D- Goku é o cara do Dragon Ball neah???
4-      Se fosse de escolher entre Harry Potter ou um anime ou um bom comic, qual escolheria
A- Anime, baka
B- O.O, NUNCA MAIS FAÇA ESSA PERGUNTA PRA MIM TA OUVINDO?
C- Comic, é claro!!!
D- Acho que não sei!!!
5-      Se A LIGA DA JUSTIÇA e Os Vingadores se unissem:
A-To nem ai!!! O Goku ainda consegue dete-los!!!
B- UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!!!!
C- Não misture Marvel com outro falow?
D- Acho que seria legal
Vamos para os resultados...
Maioria A:
Você é otaku!!! Você é de verdade um otaku ou otome!!! E me chame de baka pra ver mano, também sou um shinobi!!!
Maioria B:
Posso ser sua amiga? Você é nerd, bom não tenho o que dizer... Só sei que TAMOJUNNNNNNTO MERMÃO \O/
MAIORIA C:
GEEK, tem alguma dúvida???
MAIORIA D:
Lamento jovem bárbaro, você é Poser!!!


Boa galerinha fuuuuuuuuui!!! Beijinhos e tchau!!!
p.s.: A coleção é minha sim ^^

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera