EU ODEIO MERCHANDISE


Oi galerinha, oi... Oi... Oi... Oi e ois. Perguntaram-me se cachorros não podem ler meu blog, bom qualquer criatura pode, desde que saiba ler de boa.
Bom mais não é isso que escreverei, portanto, vamos falar de coisa boa, vamos falar de Top Therm, não, está errado ‘0’.
Mais é o seguinte, estou precisando de adm de Page, por favor, divulguem, ou entrem em contanto com o blog, ou qualquer merda que possa merda deixar feliz...
Hoje vou falar (escrever sua idiota, isso é um blog ¬¬) sobre merchandise (eles me irritam)... Existem vários tipos e todos me irritam!!! Essas propagandas são super chatas... Interrompem seu programa favorito (no caso não é o Casos de Família), pra falar da coisa mais inútil do mundo, como a Tekpix, do Omega 3, paint zoom e etc.
O que eu acho mais incrível é que a polishop, faz os produtos parecerem um máximo, mais ninguém precisa desses produtos. Já viram o salad chef??? No comercial, fala que corta tritura e conserva os alimentos. Gente, isso a boca faz quando  mastigamos. E alem do mas que qualquer vasilha de plástico conserva os alimentos.
Pra que um paint zoom se existe pinceis??? Paint zoom ele, serve... Para pintar paredes, moveis, carros, é apenas isso T.T .  E as pessoas compram, porque parece ser algo iiiiiiiiiincrivél.
Se a Tekpix é a filmadora mais vendida no Brasil, por que ninguém tem aquela bosta???
São coisas que não fazem sentido.
E eu odeio de paixão o merchandise...
E vejam o concurso de adm...
E compartilhem a Page...
E tchau seus lindooooooos, só que não!!!
Sayonara :3 (-.-‘)

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera