REGULAMENTOS DO CONCURSO PRA ADM


  
Oi gente linda e também gente feia e gente legal e gente chata e... BELEZA??? Bom, como vocês virão na Page (www.facebook.com/BlogQuemDera), eu estou pensando em fazer um concurso pra administrador, pois nem sempre tenho tempo para entrar no facebook e outro fato é que tenho mais uma Page (pra galerinha q curte anime, está ai www.facebook.com/otakumanias). O concurso estou pensando em fazer um questionário do tipo nome, idade, tipo de humor e etc... Não aceitarei piadas bobas e clichês (já basta eu kkkk. Mentira eu sou uma boa humorista), os administradores precisarão ter mais de 13 anos. Não aceito quem gosta de restart e Serginho Malandro (e parem de me chamar de preconceituosa, nem sou!), bom, sem mais delongas ai vai o regulamento:
*    A pessoa interessada deve ser maior que 13 anos e menor de 20. Se mentir a idade eu vou descobrir!!!
*    Nada de piadinhas clichês retardadas e não force humor também!
*    Se não tiver nenhuma noção de humor nem tente entrar no concurso.
*    O blog só eu escrevo!
*    A pessoa tem que ter os mesmos (ou quase) gostos que o meu, ou seja, tem que ser nerd.
*    Não copie outras paginas, acho isso ridículo, portanto, tenha um humor único!
*    Divulgue o máximo que puder.
*    Os interessados deverão enviar uma mensagem a pagina dizendo o porquê quer ser adm, a idade, o nome completo (ou verdadeiro), os interesses e gostos, o tempo livre para o facebook, deverão também enviar 4 montagens e quatro “piadinhas” e também pode mandar uma postagem, como se fosse postar no blog.
*    Tem que odiar restart, Serginho Malandro e posers dizendo que são rockeiros, com camiseta da Avril Lavigne e escutando funk no fone.
*    Tem que ser troll.
*    Não faça cyber bulling.
*    E seja bonito. KKKKKKKK to zuando.

Bom, BOA SORTE com o concurso, esses são os regulamentos (vai pro print!)!!!
TCHAU POVO UM CHERO E UM BEIJO NA NÁDEGA DIREITA!!!


0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera