A Bunda mais Bonita Da Cidade

Oi gente do quem dera!!! Faz um tempinho que eu não escrevo né? Agora nas férias eu vou ter mais tempo!
Pessoal, infelizmente por problemas do site não consegui ler os recados que vocês mandaram, como eu sou uma garota inteligente resolvi fazer um twitter pro quem dera, então mande seus recados para o @QuemDera2 ai eu vou poder ver melhor! Sugestões, criticas, tudo eu estou lendo!!!
O assunto de hoje é sob um concurso tão diferente quanto à bunda da Valesca Poposuda! Vou dar dicas: Teve em São Paulo, corintiano gosta e envolve mulheres! Acertou, é o Concurso da Bunda mais Bonita Da Cidade, kkkkkkkk; brincadeirinha! É Bunda mais Bonita do Brasil!
Eu Achei esse concurso uma palhaçada, porque é uma maneira de se expor! Porque que quando é feia, se mostrar a bunda o pessoal já vai zoando! Ai quando é aquelas ridículas mulheres frutas o povo gosta? É bunda do mesmo jeito! Ambas vão ter estrias quando ficarem mais velhas!!!
E o pior de tudo que o cérebro das mulheres frutas caiu tudo pra bunda! Eu tenho 12 anos e acho que sou mais esperta que a bunda delas, quero me dizer o cérebro delas!
Eu acho que ao invés da mulher fruta ter uma bunda, a bunda que tem uma mulher fruta!
 Colocar a imagem da mulher fruta pra vocês: 


 


Kkkkkkkkkkkk! Beijo da magra uou! RSRSRSRSR
        

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera