Natal atrasado!!!

O
Oi pessoal ligado no Quem Dera! Hoje vou falar da data mais esperada do ano, o Natal, sei que estou atrasada, mas vou postar isso mesmo!!!
O que eu acho interessante no natal, é que qualquer pessoa que esteja de vermelho é Papai Noel!!! Por exemplo: um filho e uma mãe andando no centro de uma cidade encontram um gordinho de vermelho já é o Papai Noel! O coitado do gordinho nem ta dando bala e presente, ta morto de bêbado e o pessoal acha que é o Papai Noel!!! Se fosse o mês de fevereiro seria um tiozinho louco de vermelho, na praia e ainda farofeiro!!!
 Era o Papai Noel no Natal!
Também tem aqueles pais que falam pro seus filhos, no meio da ceia que o Papai Noel vai vir. Mas na verdade é algum parente seu morrendo de calor com aquela roupa quente, o nariz coçando por causa da barba; é um horror!!! Isso é uma historia real de minha vida! Uma criança de uns 7, 8 anos de idade, (eu) essa criança viu seu primo Felipe de Papai Noel. O pior que a barba fez mal pra ele, porque ele tem asma!!!
Mas em fim, boas festas a todos e feliz bebedeira! Escrevi errado é ano novo!!!
@QuemDera2 sigam quem dera no twitter!!!

2 comentários :

  1. Ari eu ri muito com esse post!
    Pior que é verdade, sempre tem alguém de papai noel!
    Na minha época era o tio Nilson!

    Feliz Natal atrasado!
    E um ótimo 2012 para você, e muito sucesso com o Quem dera!

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ary,

    Papai Noel sempre vai existir, pois temos que sonhar e ter esperança(mesmo que um de nós tenha que sofre com o calor...rsrs).

    ps.: Feliz 2012 para você e sua família!

    Beijos Tia Valéria

    ResponderExcluir

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera