Caverna do Dragão

Oi gente que lê o Quem Dera, tudo bom????
Meu povo, teve um blog que eu esqueci o nome que falou mal do Quem Dera. Escreveram lá sob a minha 1º postagem dos piratas modernos e eu queria dar um recadinho pra o louco que escreveu aquilo: Eu estava me referindo ao que as pessoas pensam quando se falam em piratas!!!!!!! E não que eu penso do filme!!! Antes de escrever qualquer coisa confirme pra não pagar mico!!!!!!
Então pessoal eu estava pensando em fazer uma enquete, sob o que vocês acham do Quem Dera!!! Se quiserem podem ir comentando!!! Eu vou ler com muito amor e carinho
A critica de hoje vai ser sobre o o cartoon A caverna do Dragão, exibido na globo no programa TV Globinho.
Eu passei noites e noites sem dormir torcendo pra que eles encontrassem o caminho de volta pra casa! Não vejo a hora desse cartoon terminar e passar na tv!!!! E outra coisa se eu encontrasse o Mestre dos Magos na rua eu batia na cara dele, aí ele ia vim com alguma metáfora do tipo:
-"Para bater em alguém a raiva tem que vir do coração"- Depois eu diria.
-E você acha que a raiva ta vindo de onde agora da bunda??????
Mas enfim, o Mestre dos Magos não parece o Stevie Wonder branco???

                                                                         
Não, sei disso ¬¬



Tchau galera, ponha sua opinião para o blog, vote de 0 á 10!!!!!!


1 comentários :

  1. Ary, seu blog é muito legal!
    'Quem dera' eu escrever bem assim!

    Caverna dos Dragões é demais mesmo, diz a lenda que o último episódio não foi produzido, só existe a história rolando por ai na internet!

    Continue escrevendo sempre conteúdo com qualidade que você vai longe!


    Leandro Amancio de Freitas!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera