Cat Mario, A Jornada

Heeeeeeeeeeeeeey pessoas, tudo joia? Eu não! Sim, esse post vai servir como um desabafo meu.
É complicado dizer isso, mas tem que ser dito! Pois bem, estava eu, linda, diva (e mentirosa também  :T), sem ter o que fazer. Ai eu entrei no facebook, okay, nada de surpreendente, todo mundo entra no facebook quando não tem o que fazer... Mas a partir dai não vou ser a mesma pessoa! Vi uma publicação de um game play de um jogo. Ele parecia ser legal, e então, eu muito tonta, entrei pra ver e me deparo com isso:
Sim, o jogo do capiroto (pode falar capiroto em blog?), talvez um pouco pior que Flappy Bird. Não adianta tentar se achar foda (pode falar foda em blog?), você vai morrer a cada 5 segundos... Ai você está prestes a falar: "Aiiin, mas eu jogo Mario eu sou muito apelão, então isso não deve ser nada". Não importa se você joga Dark Souls, WoW, LOL, GTA, Skyrim... Qualquer jogo! Não importa o quão bom você seja, você nunca vai conseguir ajudar aquele gato burro!
Trata-se de um gato burro, no senário do jogo do Super Mario, mas ao invés de tartarugas, temos lactobacilos vivos com cara de idiota, e tem alguns lactobacilos vivos com cara de idiota e capacete de soldado que só servem para foderem sua vida! Tá, essa não é a pior parte, falando assim parece ser fácil... Mas no jogo, nada é normal! Ele te ensina a não confiar nem no próprio chão ou teto! É porque lá tudo cai! É impressionante... E também tem uns balões que saem do nada que pode te matar, e em um do cubos sai uma estrela com cara de malandra, ai você vai todo feliz pra pegar a porcaria da estrela, e ela te mata... E a nuvem, se você encostar nela, ela te mata e ainda faz uma cara estranha! Sim, é realmente estranho... Tudo é tão estranho, estou perturbada demais para continuar minha vida normalmente O.O. Quem programou o jogo, ou tinha ódio do Mario, ou é um fdp sem coração!
Então é isso pessoainhas lindas... Tchaaaaaaaaaaau!
P.s: Não deixe de acessar o canal no youtube do Quem Dera

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera