"Isso deve ser idéia da ONU"

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey vídeos que estão assistindo essas pessoas agora... Pera, eu acho que eu confundi um pouquinho né? Pouquinho só, nem dá pra perceber... Algum dia desses vou começar um vídeo dizendo: "heeey pessoas que estão lendo este vídeo agora". Mas sério, confunde mesmo!!!
E é exatamente o tema da postagem (era outro, só que ai eu dormi e quando acordei estava sem nenhuma ideia  mas o que vale é o post!), sobre coisas do YouTube que nos deixa totalmente nervosos (de raiva).
Exatamente! Quem nunca ficou muito puto por causa de um vídeo que queria assistir (pode falar puto em blogs?) e não carregava, ai quando finalmente carrega, o vídeo está temporariamente indisponível .. Masss o que é isso YouTube? Comassim indisponível? É simples, se não quer o vídeo no youtube, é só tirar, não precisa nos iludir tanto... Seus, iludidores! Indisponível  onde já se viu? É o mesmo de você comprar o livro e começar a ler e estar escrito indisponível  é a mesma coisa de você comprar uma barra de chocolate e não ter nada lá dentro e estar escrito indisponível  mas acompanharia uma foto do Serginho Malandro...
Também tem aquelas bolinhas que ficam rodando na hora de carregar um vídeo, eu descobri algo fantástico delas, observem:
É, eu tinha feito isso uma vez, (só que não consegui fazer hoje e tirar print), ja viram isso? É só pressionar a tecla esquerda das setinhas por 3 segundos, ai você joga (se não deu certo, não fui eu que inventei u3u). Quando eu descobri isso, fiquei tão feliz que chorei até. Ai fazendo uma pesquisa sobre, descobri  que o nome disso é "Easter Eggs", não faz muito sentido o nome, mas não fui eu que inventei. E tem mais, por exemplo: "Digite (na caixa de pesquisar) "use the force luke" . Se tiver labirintite, não faça isso, é sério, depois não diga que sou a culpada! Tem muita coisa pra tentar, pena que algumas não dã certo, e volta a ponto ruim :T. Isso é um ponto "positivo" do youtube, é legalzinho até, dá para rir... Quem sabe eu não faça um post especialmente para isso?
Outra coisa de muita frustração no youtube é a demora para carregar vídeos, tipo, eu fico um dia pra carregar um vídeozinho no Quem Dera, de no máximo 8 minutos, e ai ele ja demora horas e horas... . Ahhh não, minha internet que é da Xuxa mesmo... Mas vamos fingir que é culpa do site, que minha internet  entra na velocidade da luz, que demora 1 semana pra carregar vídeo e... YouTube, nunca te fiz nada de mal parça, então CARREGUE MEUS VÍDEOS RÁAAPIDO...
Também tem os anúncios... Ahhhh os anúncios... Tem um que eu quase morro de parada cardíaca é "Quer fazer downloads na mesma velocidade que eu faço downhill?" Que coisa altaaaaa. Sem sentido nehum deixar o anúncio super alto e o vídeo não... Pra que? Praaaa queeee? Ja sei pra que... Para matar as pessoas de parada cardíaca porque tem muita gente no mundo, isso tudo deve ser idéia da ONU... Céus O.O...
Tchaaaau povinho, até o próximo post, compartilhem com os amigos, se inscrevam no blog e beijo no polegar :DDD.

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera