Domingos -.-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey (poderia dar um "hey" de 7 páginas mas, não posso). Pois bem, queria agradecer ao povinho que assistiram o vídeo até o final, e quem assistiu até o meio sei lá né, obrigado também... Caso alguém não faça ideia do que estou falando (tonta, blog não fala)... Aqui está o link -------> https://www.youtube.com/watch?v=xqKrllqvKZE . Ai, se caso não tenha gostado... Não precisa falar nada okay?
O assunto da postagem de hoje vai ser... Eu não sei o que. Então vou ficar enrolando, até vir algum poder  do além talvez, diga o que eu tenho que falar (FALAR O QUE???? HEEEEIN? ISSO É BLOG! BLOG ESCREVE! VLOG FALA) hoje...
Bom, eu estou aqui em casa, assistindo vídeo, nem lembro se penteei meu cabelo, porque, afinal hoje é domingo e não tenho mais outro porque, porque o cabelo é meu... Onde usa o "porquê"? Porque eu sinto que deveria usa-lo. 
Domingo, quem faz algo  de útil. Ninguém faz algo legal no domingo. No domingo parece que seu Q.I todo fica zerado, a programação do domingo é ruim... Então o que sobra, comer e dormir, dormir e comer, comer dormindo... Você acha que descobriram a América no domingo? Não! Ninguém faz nada no domingo. Quem criou os domingos?????? Merece um abraço e um pão-de-queijo, porque né, domingo é bom porque ninguém faz nada. Ai, quando você resolve sair, fazer algo no domingo; o domingo não deixa, e o que ele faz? Faz chover e você e nem ninguém sai!! Aeeeeeeeeeeeee, aplausos para o domingo! Vai ter um domingo que vai ter chuva-ácida, porque os domingos não querem que ninguém saia! Tem um campo magnético no domingo que te força a ficar no sofá assistindo Faustão, Eliana, Silvio Santos, Pânico...
Pois bem, essa é a postagem de hoje, espero que gostem, e o próximo será vídeo e algo assim... Bejo na nuca e fiquem com esta gif!


1 comentários :

  1. Bom dia Ary, aqui é o Romildo!
    Adicionei seu canal na aba de parceiros do Gazeta Geek, junto com o canal do Fanboy que é muito bom!
    Espero mais videos e mais postagens sua! Beijos e até mais!

    ResponderExcluir

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera