2 ANOS DO QUEM DERA



Heeeeey galera, não se assustem, porque sim, este é o Quem Dera (com novo design como vocês notaram!)
Coloquei este panda, porque gosto de pandas (se não gostasse não colocaria, mas isso é só um detalhe a ser visto!), não é de hoje, sei lá, sempre gostei de pandas e pinguins e coalas, mas não estamos aqui para falar de meus gostos!
Bom, hoje o Quem Dera completa 2 anos (consecutivamente, eu, dois anos de blogueira), é bacana tudo, mais só falta uma coisa (ou melhor, duas): Falta mais acessos e like’s, pois é tenho um pouco de medo de mendigar likes’s porque muita gente é escrota quanto a isso! Mas enfim, também tem a emoção de conquista-los... Mas até que está bom os acessos, eu acho.
Ah, e a cor da fonte, não consegui muda-la, então se uma boa pessoa for na parte de comentários e disser como faz, vou ficar muito feliz aponto de querer beijar sua testa (tá, só falei isso pra ser legal, até porque não dá para sair por ai beijando as testas das pessoas a cada boa ação! E se tiver franja? E se a franja estiver suada? E se a própria testa estiver suada? Pera, por que isso?)
Eu estava querendo fazer um vídeo, mas ai o microfone da minha webcan não funciona, câmera de celular não dá, até porque estou sem celular (isso é uma longa história), até da tempo, porque eu estou escrevendo no dia 25 hehehehe...
Agora, não sei mais o que escrevo, vou ficando por aqui, vou comer uma pipoca e pegar um cobertor.
Tchau pessoas, cometem a baixo!
Até a próxima o// E fique agora com este gif...

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera