O Gigante Acordou!!!!!!

Hey pessoas do blog Quem Dera, tudo bom?
Bom, como vocês viram (e não tem como não ver), nosso país esta vivenciando uma onda de protestos (ou manifestações, como preferir!)
Vocês podem até achar que isso está virando modinha e tals. Mas esse é o único modo que posso expressar minhas opiniões (sim e não!)! E realmente espero que com isso, possa melhorar algo em nosso país!
Bom, acho que finalmente o Brasil acordou! O que venho reparando (desde muito tempo atrás) que por conta dos problemas de nosso país (educação, saúde, saneamento etc.), muita gente perdeu o orgulho de ser brasileiro. Com essa onda de protestos, muitas pessoas sem “animaram” em relação ao pais! Posso estar errada, mas foi isso que percebi! Principalmente nos jovens brasileiros!
A pergunta que não sai da minha cabeça: “Será que isso vai adiantar?” “Será que finalmente os políticos vão ser melhores?” “Será que isso vai estar nos livros de história daqui a 10 anos?” “Será que vão existir melhorias?”
Creio que não é apenas em minha cabeça que surgem estas dúvidas!
Uma coisa, eu sou meio que obrigada a dizer: Gostei muuuuito dos protestos! Mas acho que ninguém precisa apelar para a violência! Isso tudo é muito bonito, mas ver essas pessoas queimando a bandeira do nosso país ou do estado, ai é falta de tijolada na cabeça! Pra que destruir as coisas? Pra que essa necessidade de ser idiota? Não tem por que quebrar alguma coisa na rua, sendo que VOCÊ pagou!
Meus sinceros PARABÉNS para quem protestou de forma pacifica! Você merece o meu respeito! E obrigado por cuidar do futuro de muitos jovens deste país!
Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola!!!!!!
Só sei que os protestos ou manifestações não podem parar agora! Está dando certo!

Abaixo, vocês vão ver fotos do protestos! (Obrigado ao pessoal que me deram as fotos ^^)
                                Santos 17/06/2013
                                Cunha 26/06/2013
                                Cunha 26/06/2013
 Cunha 26/06/2013
                                Cunha 26/06/2013
                                Cunha 26/06/2013
                                 Acho que é no Rio de Janeiro! Só acho! Não tem nada indicando que é!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera