Eleições 2012

Oi pessoal do Quem Dera belezinha (como se alguém respondesse ¬¬)?
Hoje vou escrever (agora sim!!!) pra vocês um assunto sério. Pode até parecer chato mas é preciso!!! O tema de hoje (ah, Cristina Rocha...) é sobre a política. Como todos sabem em outubro eleições (uhg!), então escolham bem seus candidatos!!!
Vou dar um exemplo, aqui na minha cidade (Cunha - SP), as eleições são sempre uma luta de MMA, Box e etc... São sempre dois prefeitos (um pior do que o outro por sinal), a metade da cidade vota em um e a outra metade vota no outro. Todos sabem em quem o fulaninho vai votar ou deixar de votar, e sempre as tia assanhada vota no mais bonito (oh, que peninha, os dois são feios ¬¬).  E sem falar dessas merdas de musicas de política.
 Odeio as eleições dessa cidade todos querem fazer propaganda, quando eu digo todos são tos mesmo! Imaginem eu numa sala de aula com todos perguntando em quem minha mãe vai votar e dizendo em quem seus pais vão votar... Isso não interessa há ninguém! Acho que todos deveriam saber que votos são secretos e muitos importantes. Ninguém deixa esse espírito democrático na hora de votar.
Votar é poder ter a democracia de sua cidade!!! Pra quem vota #ficadica vote com consciência!!!
Ok, estou informada, essa postagem esta chatinha, então vou fazer um testizinho (VIVA A CAPRICHO ¬¬). Pra quem quiser papel e caneta na mão, ou o Word do seu computador e vamos começar: ESCREVA NO PAPEL AS SEGUINTES LETRAS A-E-I-O-U, essas são chamadas de vogais...Não entendeu nada né? É que eu pensei que ia ser uma piadinha boa... OK, faça o teste e descubra se você seria um político corrupto (Vai ser legal, acredite!):
1-      Fez a doação pro Criança Esperança?
A-     Pra quê? Eu preciso comprar ouuuutras coisas com o dinheiro
B-      Sou eu quem recebo as doações kkkk.
C-      Não sei!!!

2-      Qual é o melhor lugar de guardar dinheiro?
A-     Na cueca é, claro!
B-      No banco, idiota!
C-      Eu cavaria um buraco no monte Everest, faria um cofre com 24 dígitos , colocaria três câmeras mais lasers, ai sim poderia ter um pouco de segurança sobre meu dinheiro!

3-      Gosta de causar polêmicas
A-     Uhuuuuuu!!!
B-      Noooosssa velho o que tem haver com o teste?
C-      Depende! Vai ser polêmica se pegarem meu dinheiro do monte Everest!

4-      O que acha do Carlinhos Cachoeira??
A-     O cara, o phodão!
B-      Um político safado e mudo?
C-      Ele é cantor?

5-      Já pegou dinheiro de alguém enganando ou em apostas??
A-     É, claro!
B-      Não, só figurinha, bolinhas de gude, doces...
C-      Claro que não! Eu não faço magia negra!

6-      Batatinha quando nasce... (não pergunte apenas responda!)
A-     Eu colho e como!
B-      Pra que isso??
C-       Q porra é essa?

7-      Vai curtir minha pagina (www.facebook.com/BlogQuemDera)
A-     Paga quantos?
B-      Se for interessante!
C-       Isso não é um teste?

9- O que achou do teste?
A-     Sem noção!!!
B-      Chatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
C-       Não é uma página?

10- O teste acabou... (uhuuu, vivaaaa, aleluia!)
A-   Ta bom!
B-   Que bom!!!
C-   Isso é um teste?

Se a maioria foi A:
Vou ser sincera, corrupção seria o seu nome do meio! Você seria um político bem ferradinho! Agora se você já é deste ramo, aprende a dançar pra não morrer de fome no futuro!
Se a maioria foi B:
Você é tipo eu, chatooooooo, troll e cruel!! Então pessoa, ‘tamu juntu!’
Se a maioria foi C:
[...] Uma palavra com 4 letras: NÓIA! [...] 
                              Tchau povooo bjsss amo vocês !!!!!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera