1 ANO DE TROLL

Oiiiiii pessoaaaaas que lêem o Quem Dera nesse ultimo 1 ano!!! Quem entendeu parabéns, quem não entendeu vou dizer. O Quem Dera completa 1 anoooo viva o blog!!!!
Nesses últimos 12 meses,  vocês acompanharam meus post, meu sucesso e meu perfil do blogger rsrsrsrs. E eu aqui trollando e ouvindo J-Music (música japonesa pra quem não sabe).
Ai gentemmm 1 aninho desse blog fofinho, mas agora resolvi mudá-lo, óculos wayfarer de coração está lindo o site rsrs.
Agora chega de enrolação, chega de papo, chega de falar coisinhas bonitinhas porque esta na hora do troll (agora é a parte que vocês rolam no chão de alegria).
E hoje trollando sabe quem??? Quem??? Quem??? O Quem Dera (talvez não seja tão interessante, não tem o que trollar o Quem Dera é perfeito kkkk). Mas e isso que eu vou fazer!!!
Vou começar a falar sobre as postagens, eu sempre começo com ‘Oi pessoas’ isso é um pouco ridículo porque nenhum animal vai ler né? Da próxima eu vou começar com oi terráqueos, mais e se alguns e.t’s estiverem lendo??? OMG, eu só complicando... Vai ficar oi pessoas mesmo e ponto final.
Também tem outra coisa que eu escrevo que e super fail, sempre no segundo parágrafo eu ponho “bom hoje vou falar...”, cadê o erro??? Não, ninguém vai girar a roleta se acertar!!!  Vou dar um tempinho pra pensar... Ta difícil (não)??? Vou dar uma dica, começa com vou e termina com falar. Parabéns você acertou (¬¬ aff)!!! Como eu posso ‘falar’ numa postagem???? É escrever, doente (eu no caso seria a doente, caso não tenham entendido meu alto- chingamento)!!! E-S-C-R-E-V-E-R!!!! Bom, o Quem Dera também comete gafes!!
Os vídeos; eu sempre estou ridiculamente vestida. Como por exemplo aqueles óculos de carnaval... Nossa deu uma saudade daqueles óculos, desde que eu joguei nunca mais achei. Acho que foi o tapete, é tipo um buraco negro. Uma vez eu derrubei um pen drive azulzinho no tapete e ate hoje eu não achei, foi á dois anos atrás! É serio, eu perdi em casa! Eu tenho medo de pisar naquele tapete, vai que me engole pro meio do universo, mas ate que seria legal porque eu iria achar o pen drive e os óculos (BA DUM TISSS).
O fundo do blog antes era preto de coraçõezinhos , agora está branco de óculos de coração. Agora a pergunta para o Guru do Gugu (pesquisem a imagem dele no Google? Por mim! Vale à pena!!!), o que tem haver com trollagem??? Tem mais haver comigo! Deveria ter meme no fundo!! E por falar em meme o meu preferido é o OMG (ninguém me perguntou!!), e o seu ??? Também gosto desses (dando de Dora a Aventureira de novo)!

Agora esta na hora de dizer tchau: Sayonara (acho que e assim que se escreve)!!! “Beijinhu nu ceis”

Add caption


0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera