Analisando o 1º Web Show Quem Dera.

Oi galera do Quem dera beleza??? Gostaram do 1º vídeo do Web Show Quem Dera?? Votem de 0 a 10 na parte de comentários do vídeo!! As pessoas que viram o vídeo disseram que eu estava trollando, mas o web show vai mudar ;]!!!
Hoje vou dividir opiniões com vocês sobre o meu próprio vídeo!!! Isso aí, meu próprio vídeo!
*           1º- A começar pela roupa ridícula que eu estou usando!! Isso não é carnaval, é uma fugitiva do manicômio!!
*           2º- O cenário, perfeitamente bagunçado!
*           3º- Eu disse a v6 que não gostava de perguntas bobas, (ou frases) mas eu fiz um monte!!!!!!!!
*           4º- O óculos que eu arremessei, não achei até hoje!!! ¬ ¬
*           5º- Minha voz pessoalmente é mais grossa que da Adele!
*           6º- Eu estava um pouquinho descabelada!
*           7º- Era pra mim mostrar um desenho animado q estava passando, mas ele tinha acabado!
*           8º- A qualidade de vídeo é péssima! Eu estou ciente!
*           9º- Sim, eu tenho 12 anos, não sou anã!!
*           10º- Eu sou Geek, não nerd (sei que não fez diferença alguma!!!)
    É isso aí pessoal!!! Pra encerrar vou colocar uma foto do Bob Esponja!!! Ele não é gay. É pura maldade do povo!!!

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera