O que é TAG? O.O

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, tudo bom com vocês ^^? Bom, o assunto de hoje, não é um assunto. É um assunto, mas não é um assunto, se não fosse um assunto não teria post e se não tivesse post, não teria blog e assim por diante. Vamos direto ao assunto, fui escolhida para fazer uma TAG. "Mas o que é TAG?" Eu não sei também, mas fui escolhida pra fazer uma. A TAG se chama Liebster Awards e ainda tem 6 regras, que são essas:
  • Escrever 11 fatos sobre si.
  • Responder às perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você vai indicar.
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster Award (que está aqui, abaixo).
  • Deixar o link do Blog de quem te indicou. 


Só que como eu sou rebelde, vou fazer apenas 4 u.u. Vou deixar essa parte de indicar 11 blog's, e das 11 perguntas pra indicar, primeiramente porque não quero e também sou anti-social. Mas se alguém quiser fazer, está ai e é só fazer!

Então vamos lá, 11 fatos sobre mim:
  • FATO N° 1 - Sou chata;
  • FATO N° 2 - Como de mais e não engordo;
  • FATO N° 3 - Não pratico nenhum esporte (só se você considerar Xadrez um esporte, ai pode até ser!)
  • FATO N° 4 - Babo enquanto durmo; 
  • FATO N° 5 - Faço um negócio estranho com o dedo;
  • FATO N° 6 - Acho que sou uma X-Men por causa do FATO N° 5;
  • FATO N° 7 - Tenho uma cicatriz na cintura que não sei de onde ela surgiu;
  • FATO N° 8 - Me distraio fácil;
  • FATO N° 9 - Não sou boa em escrever fatos sobre eu mesma;
  • FATO N° 10 - Meu olho está inchado agora por causa de uma picada de inseto; 
  • FATO N° 11 - Tenho medo do Dollynho.  

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 11 fatos, consegui, agora vocês me conhecem bem, nooooooooooooooooooooo. Não acabou, faltam as perguntas e a imagem. Vamos para "AS PERGUNTAS" que a menina do blog rosa fez (não que esse seja o nome do blog dela, é que é rosa de verdade).  

1. Qual o assunto principal do seu blog?

O assunto principal do meu blog, é divulgar o que eu faço de melhor, ser chata e criticar coisas que eu julgo serem chatas. Deu certo, tem gente que gosta e da risada com isso.

2. Um filme que te faz chorar (e o porque)?
 O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, por causa do Thorin, do Fili e Kili. E cara, aquela frase da Tauriel no final do filme: "Se isso é amor, eu não quero mais sentir. Doi de mais, faz parar..." Era alguma coisa assim, e ela estava chorando muito e... Ai mano T^T

3. Um canal no Youtube que vale a pena se inscrever? 

4. Facebook ou Twitter ?
Pão de queijo! Não tenho Twitter e Facebook ja está chato.

5. Como surgem as inspirações para as suas postagens no blog?
Existe uma luz ela vêm algumas vezes durante o mês. Ai quando ela aparece em casa e me vê. Ela gruda em mim e PÁ! Surgiu um post!

6. Um sonho ainda não realizado? 
De ter bastantes acessos tanto no canal como no blog, e um intercâmbio, seria foda também! 

7. Assiste seriados americanos? Qual (se a resposta for sim)? Porque (para sim ou não)? 
Assisto Breaking Bad, Diários de um Vampiro, Hemlock Grove, TBBT (mas não acompanho direitinho) e Como eu Conheci sua Mãe. Acho que só. fora as que eu não terminei de ver ou ja assisti pela TV.

8. Qual a profissão que você pretende seguir? Como chegou a essa escolha? 
Eu quero fazer publicidade e eu cheguei a essa escolha naquela mesma luz do item 5

9. Uma música que tem a sua cara (deixe também um trechinho aqui para a gente)?
Não sei se tem a minha cara, mas eu amo essa música e tals e o trecho "I shoul be over all the butterflies, but I'm into you".


10. Nos conte sobre um dos melhores dias de sua vida?
Ahhh nem sei, gosto da minha vida, talvez tenha sido o dia que eu fui no parque aquático com a turma da sala, aquilo foi legal, me rendeu uma cicatriz no joelho (falei no vídeo de micos), mas foi legal!

11.  O que achou do blog que te indicou? Dê sua opinião!
Eu achei bem rosa!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, terminou a TAG (aeeeee), que quiser visitar o blog da guria que me indicou, só clicar aqui no link e tals http://apenass17.blogspot.com.br/. E é isso, espero que tenham gostado, até que foi legal fazer algo que até então, nem sei o significado... Até a próxima :DDDD





3 comentários :

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera