O negócio é a propaganda da alma... Não pera O.O


Oi pessoas e pessoôs (sim foi uma merda, não usarei mais isso), que estão lendo e rindo (ou não) desta postagem que está ainda no começo, mas você chegará ao fim porque você gosta do blog, certo?
Hoje falarei (digitarei!) para vocês, um assunto meio inédito neste blog! Este será o top 10 de comerciais mais ridículos! Vou tentar fazer o download dos vídeos, se eu não conseguir, postarei um link, se você estiver pelo celular, eu sinto muito!
Bom, espero que gostem da minha seleção, e que nenhum publicitário das marcas citadas vejam esta postagem! Estou torcendo pra essas duas coisas! E também, a qualidade dos vídeos não estão das melhores!
Confira os vídeos!
10° LUGAR:
Até que é criativo, mas não deixa de ser ruinzinho. Só tenho dó da garota no final, ela compra o Ruffles e junta de gente pra comer com ela, coitada, não vai sobrar nada, só tem ar no pacote :T


 9° LUGAR:  
Oh, Megan Fox! Só por isso ganhou o nono lugar!
 8° LUGAR:
 Temos o comercial estúpido da Boneca Little Mommy Banheirinho, o comercial que deixa as crianças retardadas e que insulta a inteligência delas! Se você tem menos de 12 anos, sei que seu sonho era ter uma dessa.
7° LUGAR:
Gosto de Toddy (amo), mas esse comercial, é paia de mais (como dizem por ai)!
6° LUGAR:
O que tem haver uma garota de roupas intimas, manjando dos paranauê? Ela só pode ser a filha do Chuck Norris!
5° LUGAR:
Na boa, se um pessoal aparecesse no meu banheiro quando eu acordar, eu bato neles! E outra que o banheiro da minha casa é pequeno, nem vai caber tanta gente!
4° LUGAR:
Ahh, por que está sem o refrigerante que sai da cabeça do Dollynho? Essa parte que eu dava mais risada T^T
3° LUGAR:
Talvez, vocês não saibam o que é Vale Cap, pois lhe explicarei! Vale Cap, é como se fosse uma tele cena pobre, é valido apenas para o Vale do Paraíba (que fica em SP), e os comercias, são absolutamente idiotas! Como por exemplo, o da Lady Gaga que teve. Era uma completa bosta!
2° LUGAR:
Esses comercias asiáticos são de mais! Rio muito! Esse aqui é Coreano
1° LUGAR:
Outro Asiático, só que agora do Japão!
Bom pessoas, acabou a postagem, avalie o que acho e deixe seu comentário! Até a próxima!

1 comentários :

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera