Filmes bestas são um porre

Oi pessoas meu nome Aryane e primeiramente sejam bem vindos ao mais novo site de análise e críticas!!! O Blog Quem Dera!(http://www.qdera.blogspot.com/). Bom, eu acho que esse blog é mais legal que o jogo “Colheita Feliz” do “Orkut” e se não for também acabou de ser!!!                 
Hoje é dia de estréia, um dia maravilhoso para todos nós!
A primeira análise que eu vou fazer é do filme “Piratas Modernos”, se não me falhe a memória ele passou esses tempos na seção da tarde! Mas nem compensa pra seção da tarde, o filme é uma porcaria!!!! A começar pelo nome do filme, da impressão que os piratas em vez de ter aquelas espadas com o cabo de madeira, eles lutam esgrima!!! Isso desmoraliza a população piratênce! O engraçado também que no enredo do filme é tipo a série “Lost”, eles caíram de um avião, ficaram um tempão na floresta e estavam limpinhos e barbeados; outra coisa que desmoraliza os piratas!
Falou em piratas, todo mundo imagina na linha do capitão Jack, mais não no filme os caras estavam bonitão, fortão, limpo e de dente escovado! Os caras no filme mataram um crocodilo! Mas aí é que vem o detalhe, o crocodilo apareceu na água salgada da praia e tinha uns 6 metros, depois o outro cara pegou um côco e matou o crocodilo de 6 metros.
A pessoa que fez este filme deve ter bebido alguma coisa muito forte,
 Cada coisa que a humanidade tem que aguentar na televisão que fala verdade!  
Pessoas, eu espero que vocês gostem das coisas que eu escrevi ou irei escrever!  
Ah pessoal, se alguém quiser me seguir no twitter, não vai ter jeito! Eu não tenho twitter! Mas eu estou pensando em fazer um!  
Gente, pelo o amor de Deus quem gostou desse blog não parem de acompanhar. Avisem para todos que vocês conhecem. Eu quero que este blog estoure de acessos!!!!!!!!!!!!!  
Bom hoje é meu primeiro dia de blogueira e eu acho que todos ou pelo menos alguns já tiveram a sensação de ter um blog!  
Gente brigadão pelos seus acessos e até um dia que eu escrever! Tchau garotos e garotas e lembre-se divulguem!   

0 comentários :

Postar um comentário

 

Seguidores

Curta a Page

Canal Quem Dera